Painel do Viajante

Cliente Data Destino Origem
Roberta e Gilvan Eburneo 26/12/2007 África do Sul São Paulo / SP

Comentário do Cliente:

Eu e a Roberta adoramos tudo... Os Aviões, Aeroportos e Carros... Os vôos foram super bem montados (dava perfeitamente para fazer as conexões); O unico ponto negativo foi o avião que vai para o kruger (passamos muito mau) "oh avião que balança", mas não é culpa de vocês, pra pousar naquela pistinha só avião pequeno ; Na Avis fomos super bem atendidos, eles não tinham o carro F e nos deram um G (Mercedes C180 novinha); Andamos uns 900km de carro e entregamos o carro sujo e sem problemas; Na hora da entrega não fizeram nem vistoria, so deixamos o carro com o tanque cheio e fomos pegar o vôo. O Tshukudu (kruger) foi maravilhoso... Eles nos trouxeram do aeroporto e levaram em uma van exclusiva; Tinha-mos direito a 3 safaris mas fizemos uns 6 (sem cobrar um real a mais), sendo que 2 safaris só fomos eu e a Roberta; As refeições foram super completas com pratos exóticos (kudu, Avestrus, etc...); As acomodações são super simples mas oferecem muito conforto e são bem agradáveis; Fizemos caminhadas com leão e shita (soltos); Vimos todos os BIG FIVES, e mais um monte de animais; Indicaria este lugar para todos meus amigos sem duvida!!! O Hotel Camps Bay foi alem das espectativas... Quarto enorme, com serviço perfeito, hotel de frente para o mar, posição estratégica do hotel excelente (facil acesso saída/chegada); Quarto limpinho, cheiroso, confortável, com tudo que precisavamos; Indicaria este lugar tambem para todos meus amigos!!! Cape Town... Fizemos todos os roteiros que vocês tinham indicado; Fomos ao V&A; Conhecemos todas (todas mesmo inclusive entramos) as praias; Fizemos a rota das vinicolas (compramos alguns vinhos) sendo que fomos para em Hermanos voltando pela costa; Fomos aos Pinguins; Vimos duas vezes baleia na estrada (inclusive gravamos); Fomos ao Cabo da Boa Esperança e Cape Point; Subimos até o CabeAway e fomos até em cima da Table Montain (o dia estava lindo sem vento e sem nuvem); Jantamos em restaurantes super bons, indicados pelo site de Cape Town; Pegamos algumas dicas de passeios neste site tambem e fizemos quase todas; Agradecemos a indicação feita por vocês de Cape Town pois se tivessemos ido a Juhannesburg ache que não seria tão bom; Queriamos ter ficado mais uns 20 dias em Cape Town, adoramos!!! Gostariamos de agradecer tudo que vocês fizeram por nós... Vocês conseguiram entender direitinho o que nos queríamos... Continuem sempre assim pois voces estão no caminho certo... Eu fiz umas duas viagens deste tipo com a CVC e odiei as duas. Eles so querem te colocar em pegadinhas e fazem roteiros sem noção! Por este motivo que decidimos escolher outra companhia de viagem e ficamos 100% satifeitos! Caso precise de referencias, pode contar comigo!!!! Um forte abraço, Gilvan e Roberta