Seychelles

Nome oficial: República das Seychelles (Republic of Seychelles / Repiblik Sesel)

Capitais: Victoria

Área: 455 km²

População: 98.000 (2020)

Idiomas oficiais: inglês, francês e creole

  • SEYCHELLES, UM OUTRO MUNDO

    O menor e menos populoso de todos os países africanos está espalhado em uma vasta região marinha, com mais de 1.000 km e 115 ilhas, entre a costa do Quênia e as Maldivas. É composto por dois grupos: as ilhas interiores, em sua maioria graníticas, se agrupam em torno das principais e são o centro cultural, político e turístico de Seychelles; as ilhas exteriores, coralinas, são na maioria paraísos inabitados, mas algumas possuem resorts ecológicos e extremamente exclusivos, um privilégio de poucos.

    As três ilhas principais e mais conhecidas do grande público, Mahé, Praslin e La Digue, são totalmente diferentes entre si e apaixonantes. Praticamente impossível não visitar todas elas, pois além de contarem com muitas atrações e estrutura impecável de hotelaria, são os pontos de acesso às outras ilhas interiores. A estadia mínima recomendada para conhecer as ilhas principais é de uma semana, mas permanências mais longas são premiadas com tarifas especiais e melhores possibilidades de combinação entre as ilhas.

    Seychelles possui dois Patrimônios Mundiais da Humanidade: o Vallée de Mai em Praslin, onde cresce o sugestivo Coco-de-Mer, e o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de coral do mundo. Coordenar as atividades e atrações de Seychelles com suas praias irresistíveis é um verdadeiro desafio: como todo o tempo do mundo é pouco no arquipélago, a orientação especializada faz toda a diferença no planejamento. Afinal de contas, conhecer o outro mundo não é para principiantes.

    A Atlantic Connection Travel oferece a melhor seleção de roteiros personalizados, pacotes de viagem e experiências exclusivas para quem deseja conhecer Seychelles com segurança, criatividade e inteligência. Viaje com conforto e tranquilidade, explorando o continente com o nosso suporte e a autoridade de 25 anos de especialização em África.

  • Sistema de governo: República Presidencialista

    Religião: 89% cristãos, 3% hindus, 2% muçulmanos

    Clima: tropical

    Moeda: rúpia seychellois

    Fuso horário: Brasília -7, Lisboa -4 (GMT +4)

    Visto: não exigido para cidadãos brasileiros ou europeus a turismo, para permanência até 90 dias

    Saúde: exigido comprovante internacional de vacinação de febre amarela

NEWSLETTER