Painel do Viajante

Cliente Data Destino Origem
Haline Victorio e Sergio Campos 07/01/2005 Mauritius São Paulo / SP

Comentário do Cliente:

A viagem foi ótima. Por muita sorte não sentimos reflexo do Tsunami. Outros lugares próximos, como Madagascar ou Ilhas Maldivas (que até chegamos a considerar) foram afetados, mas nada aconteceu em Maurício. E foi bem no dia em que chegamos. Alguns amigos meus leram na Internet que as Ilhas Maurício haviam sido cobertas por água. Estavam quase organizando velório. Foi um stress para o pessoal daí. Mas graças a Deus foi tudo bem. Adoramos o hotel e foi realmente a melhor opção. Ficamos no quarto 29 - e é sem dúvida o melhor de todos. O hotel é ótimo. Ficamos por lá todos os dias e só saímos uma vez para a Ile de deux Coco. Maravilhosa. Passeio que vale a pena e não é caro. O pessoal da Solis também nos atendeu bem - na ida e na volta. Além disso, um agente deles estava no hotel quase todos os dias e foi muito atencioso. Comida muito boa. Várias noites típicas e grande variedade. Café da manhã bom. O que vale a pena é mesmo o half board - que fica num meio termo que permite maior flexibilidade. O clima entretanto é um tanto estranho nesta época. Choveu um pouco todo dia. Às vezes mais de uma vez. Fica nublado. Fazia sol. Tudo junto e mudando em questão de minutos. Mas segundo o pessoal era normal nesta época do ano. Não foi assim um programa bom para bronzeamento, mas como já tínhamos passado 4 dias em Sauípe num sol de rachar, foi até bom. Na passagem de ano, o show de fogos foi profissional. Durou uns 15 minutos e teve mais uns 5 do hotel do lado que começou antes. Muito bom mesmo. Por fim, o Emperor foi uma ótima escolha. Comemos bem. Deixamos uma grana para o Cassino e voltamos finalmente para Angola. Valeu mesmo pela ajuda.