ATLANTIC CONNECTION TRAVEL LANÇA PRODUTOS INÉDITOS E PORTAL DEDICADO A ÁFRICA DO SUL E REGIÃO

01/09/2002

A Atlantic Connection Travel, operadora exclusiva de África do Sul e Ilhas do Índico, passa a disponibilizar seus 21 roteiros exclusivos para as agências de viagem de todo o Brasil. Durante o maior evento turístico do continente africano na América Latina, o Explore South Africa 2002 (www.exploresouthafrica.com.br), a empresa lançará seu novo portal de África do Sul (www.africadosul.org) dedicado ao agente de viagens, ao consumidor final e à imprensa.

Atuando no mercado brasileiro desde 1996, a Atlantic Connection oferece roteiros segmentados por temas e faixas etárias (viagens guiadas), self-drives com itinerário pré-programado (viagens assistidas com auto) e roteiros convencionais (viagens assistidas com transfers).

Pioneira em esportes de aventura e viagens culturais no continente africano, a Atlantic Connection possui roteiros específicos para adolescentes até "jovens da terceira idade", que procurem uma viagem fora dos padrões convencionais. São 16 roteiros na África do Sul e 6 roteiros divididos entre Mauritius, Reunião, Seychelles e Maldivas.

Um dos objetivos principais da empresa é mostrar que a África do Sul não se restringe ao clichê safári - Sun City - Cape Town.

A Atlantic Connection Travel também é responsável pela Brasil Backpackers, divisão exclusiva para viagens de aventura e eventos na África, Ásia e Oceania, pelo Education Africa, que oferece cursos de inglês, graduação e pós-graduação na cidade de Cape Town e pelo African Groove, evento anual de música eletrônica realizado em Cape Town.

A empresa faz parte do Conselho Consultivo da Satour no Brasil (órgão responsável pelo turismo sul-africano) e é uma das operadoras preferenciais da South African Airways.

MAIORES INFORMAÇÕES:

www.africadosul.org

ATLANTIC CONNECTION TRAVEL (head-office)
Rua General Furtado Nascimento, 740 - cj. 116
(ao lado do Shopping Villa Lobos)
São Paulo - SP 05465-070
F: (5511) 3026-9292
www.atlanticconnection.org
act@africadosul.org

Comunicação e assessoria de imprensa:
Adriano Lucchesi
adriano@africadosul.org