Histórico

O início da trajetória da Atlantic Connection Travel remonta a meados de 1995, quando três velhos amigos decidiram que, ao se formar na faculdade, iriam realizar um sonho: passar um ano viajando. Com larga experiência em viagens anteriores na Europa e América, a escolha recaiu sobre um roteiro pouco convencional para a época: da Califórnia para a Coréia do Sul, Austrália e Indonésia. E a partir de Cingapura, um roteiro por terra até a Europa, via Malásia, Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã, China e Rússia, através do Trans-Siberiano.

O mundo ainda não havia experimentado a explosão da globalização, tampouco da internet. Existiam poucas informações sobre os destinos e muitos consideraram uma viagem arriscada. Após um ano espetacular e inesquecível, a ACT foi fundada em 13 de setembro de 1996, e transformou-se logo nos primeiros anos em uma operadora 100% especializada em África. 

Atualmente, temos sedes próprias, administrativas e operacionais em São Paulo (atendendo o mercado das Américas) e Cape Town, na África do Sul (atendendo o mercado global, exceto Américas). Temos representantes e agentes de vendas na Europa, Ásia e Austrália. A ACT Afrika Tours & Safaris é nossa operadora local na África do Sul e coordena todos os escritórios operacionais na África, bem como as vendas para o mercado global.
 

 

NEWSLETTER