Kenya Experience

(14 DIAS / 12 NOITES)


Todo o esplendor e diversidade dos parques do Quênia, um clássico destino de safári, e a beleza intocada de Diani Beach na costa de Mombasa, em lodges exclusivos e conectados através de transfers aéreos.

Kenya Experience é a essência do leste da África. Após um pernoite em Nairobi, a capital, explore os principais parques de safári do país: Amboseli, com vista privilegiada do Kilimanjaro, Meru, na base do Monte Kenya, e Masai Mara, parte do ecossistema do Serengeti. Os deslocamentos entre os parques são feitos através de transfers aéreos, garantindo maior conforto e tempo disponível para as atividades, que contam com extensa programação em cada localidade do roteiro. Após cada inesquecível safári, descanse e retome as energias nos mais sofisticados e luxuosos lodges.  As praias de águas calmas e quentes da costa de Mombasa fecham a viagem com o melhor mergulho e o mais famoso campo de golfe do país.

Personalize! Este roteiro pode ser estendido no Masai Mara, durante a época da migração dos gnus, em Ruanda para observação dos gorilas, ou combinado com outros destinos de praia em Seychelles, Zanzibar ou Moçambique.

 

Roteiro

Dia 1: São Paulo* / Johannesburg 
Apresentação em horário predeterminado no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque rumo à Johannesburg, em aeronave da South African Airways.
*possibilidade de embarque em qualquer cidade da América Latina, com conexão em São Paulo

Dia 2: Johannesburg / Nairobi
Chegada e conexão imediata para Nairobi. Após as formalidades de imigração no Quênia, nosso representante estará aguardando para transfer ao hotel. Jantar e o merecido descanso antes do início do safári.

Dia 3: Nairobi / Amboseli
Após o café da manhã, transfer aéreo para a região do Amboseli National Park. Na chegada, transfer para o lodge e almoço. Na parte da tarde, aproveite o primeiro safari no Amboseli e à noite, tradicional jantar em boma masai.

Dia 4: Amboseli
O dia começa com o nascer do sol e um incrível walking safari. Após o café em plena savana, game drive no Amboseli e almoço no lodge. Mais um safári na parte da tarde e parada para um cocktail ao pôr do sol, com o imponente Kilimanjaro ao fundo. Jantar no retorno ao lodge.

Dia 5: Amboseli / Meru
Após o café da manhã, último game drive no Amboseli e almoço no lodge, antes do embarque em transfer aéreo para a região do Meru National Park, quase na linha do Equador. Na chegada, é servido o chá da tarde antes da partida ao night safari e o jantar no retorno, celebrando mais um dia de fortes emoções.

Dia 6: Meru
Café da manhã e partida para exploração do Meru National Park, um dos mais remotos parques do Quênia. Devido à presença de rios e densa vegetação, há mamíferos em abundância, 427 espécies documentadas de pássaros e poucos visitantes, o que o torna ainda mais selvagem e especial. Retorno ao entardecer e jantar no lodge.

Dia 7: Meru / Masai Mara
Após o café, walk safari e retorno ao lodge para almoço. Partida ao campo de pouso e embarque em transfer aéreo para a região de Masai Mara. Na chegada, transfer para o lodge e cocktail ao pôr do sol antes do jantar ser servido.

Dia 8: Masai Mara
A reserva de Masai Mara, junto com Ngorongoro e Serengeti (na Tanzânia), forma uma das maiores áreas de conservação do mundo e possibilita o fenômeno da migração dos gnus. Ao amanhecer, café da manhã na savana, seguido de game drive para observação da grande migração ao longo do dia (sazonal). Almoço na savana e jantar sob as estrelas no lodge.

Dia 9: Masai Mara / Nairobi / Mombasa / Diani Beach
Café e toda a manhã dedicada à exploração de Masai Mara. Após almoço no lodge, transfer aéreo para Nairobi e conexão em voo regular para Mombasa. Recepção e transfer ao hotel.

Dia 10: Diani Beach
Dia livre para atividades particulares. Diani Beach fica a 35 km de Mombasa e é a praia mais sofisticada da costa queniana do Índico.

Dia 11: Diani Beach
Dia livre para atividades particulares. Diani Chale Marine National Park protege a região e assegura a abundância de peixes e água cristalina.

Dia 12: Diani Beach
Dia livre para atividades particulares. Os melhores campos de golfe do país estão nesta região, bem como os melhores locais para mergulho e pesca.

Dia 13: Diani Beach
Dia livre para atividades particulares. Visite as atrações históricas da ilha de Mombasa, conheça Malindi ou faça um trekking em Shimba Hills.

Dia 14: Diani Beach / Mombasa / Nairobi / Johannesburg
Em horário oportuno, transfer ao Aeroporto de Mombasa e embarque com destino a São Paulo (via Nairobi e Johannesburg).
*possibilidade de chegada em qualquer cidade da América Latina, após conexão em São Paulo

 

Informações para o viajante

Tipo de roteiro: Viagem guiada (na parte de safári) e independente com transfers (Mombasa)

Saídas: semanais (sextas ou sábados)  

Quando viajar: os safáris no Quênia são indicados o ano todo. Dezembro a fevereiro são meses mais quentes e ideais para as praias; março a maio é a época das chuvas, que não prejudica o safári, os preços são mais em conta, mas não é indicada para Mombasa e costa; junho a outubro é a época seca e da grande migração no Masai Mara – mas evite o congestionamento de turistas em julho e agosto.

Nível de Hospedagem: 5 estrelas  

Tipo de Hospedagem: 6 noites em hotéis selecionados, 6 noites em lodges de safári 

Refeições inclusas: 12 cafés-da-manhã, 6 almoços e 6 jantares 
 
Parte aérea: South African Airways e Kenya Airways

Documentos necessários: Passaporte com validade mínima de 6 meses; visto para o Quênia; é exigida vacina contra febre amarela. 

Incluso: Passagem aérea São Paulo / Johannesburg / Nairobi / Mombasa / Nairobi / Johannesburg / São Paulo em classe econômica, transfers aéreos e terrestres entre as reservas e em Mombasa (Diani Beach) conforme o roteiro, seis noites em lodges de safári com pensão completa, safáris e programação de atividades, acomodação em quartos duplos durante toda a viagem em hotéis selecionados com as refeições mencionadas, seguro de viagem April FIT e equipe de apoio no Brasil e na África.

Extras: taxas de embarque aeroportuárias, entrada nos parques nacionais, IRRF/IOF, todos os gastos de caráter pessoal e particular como documentação de viagem e vistos, gorjetas, alimentação, compras, transporte adicional, atividades extras e/ou opcionais, suplemento para quarto individual, enfim, tudo o que não consta explicitamente como incluso.

 

Pagamento

Todos os produtos Atlantic Journeys são flexíveis em relação ao itinerário e opções de acomodação.

Os valores abaixo são indicativos. Solicite um orçamento pontual, nas datas exatas da sua viagem.

Preço baixa temporada: 
a partir de US$ 8990
Preço alta temporada: a partir de US$ 9990


Clique e entenda o significado de "a partir de"


Baixa temporada: de 01/04 a 31/05
Alta temporada: de 01/06 a 31/03
 

Para os produtos Atlantic Journeys oferecemos as seguintes opções de pagamento:

  • Entrada de 25% e saldo em 5x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners ou Amex
  • Entrada de 50% e saldo em 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners ou Amex
  • 3x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners ou Amex (pagamento com 1 mês de antecedência mínima do embarque) 
  • 10x com juros nos cartões Visa, Mastercard, Diners ou Amex (pagamento com 1 mês de antecedência mínima do embarque) 
  • À vista com desconto de 5% (pagamento com 1 mês de antecedência mínima do embarque)

Utilizamos o câmbio turismo de venda do Valor Online (www.valoronline.com.br)


                              

 

Solicite Informações
Newsletter